Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Têm sido uns dias de verdadeiro desassossego para Jan Ullrich. Horas depois de ter sido posto em liberdade após ter agredido uma prostituta num hotel de luxo, o antigo ciclista alemão deu entrada num hospital psiquiátrico, segundo avança o 'Bild'.
De acordo com o jornal, as autoridades não consideraram haver motivo para o manter na prisão, pelo que foi colocado em liberdade embora prossigam as investigações por tentativa de homicídio e lesões físicas. Ainda assim, e perante o estado de Ullrich, as autoridades ordenaram o seu internamento.
Relacionadas
Um lençol de confusões
Preso duas vezes no espaço de uma semana. Assim tem sido o agosto do antigo ciclista Jan Ullrich, que surpreendeu ao vencer o Tour em 1997, com apenas 23 anos.
De acordo com alguma imprensa do seu país, o alemão, agora com 44 anos, foi detido ontem, num hotel de luxo em Frankfurt, por ter agredido uma prostituta.
A polícia, através de um comunicado, confirmou ter detido um hóspede, sem revelar a sua identidade. "Essa pessoa terá tido uma discussão com a sua companheira. Depois atacou-a fisicamente, ferindo-a. As circunstâncias exatas que rodeiam este caso estão a ser apuradas", explicaram as autoridades, informando ainda que "a vítima teve de receber assistência médica".
O canal informativo NTV revelou, no entanto, alguns detalhes curiosos. A detenção terá ocorrido por volta das seis horas da manhã e aparentemente Ullrich terá tentado mesmo estrangular a prostituta por não ter ficado "satisfeito" com os serviços sexuais contratados. A mesma fonte adiante que o antigo ciclista estava embriagado e sob o efeito de drogas.
Há uma semana, Jan Ullrich foi preso em Maiorca, em Espanha, por ter invadido e ameaçado um vizinho, o compatriota e cineasta Till Schweiger.
Jan Ullrich caiu em desgraça depois de ter sido implicado em casos de doping, colocando um ponto final na carreira em 2007.
Continua a ser o único alemão a vencer o Tour.
Melhor voltista português esteve no lançamento de um livro para crianças dedicado ao ciclismo
Mexicano Isaac del Toro venceu ao sprint
Eritreu Biniam Girmay foi o mais forte na chegada a Roquetas de Mar
Ciclista português vive na região que foi muito afetada pelo mau tempo
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica