Vincenzo Nibali reforça a equipa norte-americana Trek-Segafredo

Ciclista italiano alinhava na Bahrain Mérida

• Foto: EPA

O ciclista italiano Vincenzo Nibali, que alinhava na Bahrain Mérida, foi hoje anunciado como reforço da equipa norte-americana Trek-Segafredo para os próximos dois anos.

"Segui o meu coração e optei por esta equipa, sabendo que este é um projeto muito sério e competitivo", afirmou Vincenzo Nibali, de 34 anos, um dos sete ciclistas que soma triunfos nas três grandes voltas (triunfou na Vuelta em 2010, no Tour em 2014, e no Giro em 2013 e 2016).

A Trek-Segafredo anunciou também a contratação do irmão mais novo de Vincenzo, António Nibali, que desde 2017 representava a Bahrain Mérida.

O diretor-geral da Trek-Segafredo, Luca Guercilena, classificou Vincenzo Nibali como "um grande campeão" e António, de 26 anos, como "um ciclista sólido e com grande margem de progressão".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0