Viseu acolhe Taça de Portugal de paraciclismo

Dia de folga da Volta a Portugal com inúmeras iniciativas velocipédicas em Viseu

• Foto: DR Record
O dia de descanso da Volta a Portugal, na terça-feira, será aproveitado para diferentes atividades velocipédicas na cidade de Viseu. Uma delas é a final da Taça de Portugal de Paraciclismo, às 10.30.

A corrida para ciclistas com deficiência tem como epicentro a Avenida Europa. Vão participar cerca de 20 paraciclistas, sendo esperados alguns vindos de Espanha para competir com os corredores lusos.

Também em Viseu, na terça-feira, realiza-se a 10.ª edição da Etapa da Volta, evento de ciclismo para todos, que junta aqueles que pretendem superar-se a eles próprios e aos outros participantes com os ciclistas puramente de lazer, que apenas pretendem passar bons momentos em cima da bicicleta.

A partida para a Etapa da Volta será dada às 10 horas. Os participantes têm pela frente 90 quilómetros, os últimos 20 serão em roda livre e constituem a verdadeira oportunidade para os mais competitivos.

Aqueles que possuam bicicletas fabricadas antes de 1987 podem alinhar na Classe Vintage. As crianças podem participar na Mini Etapa da Volta.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas