Viseu não quer receber a Volta a Portugal

Presidente da câmara já informou a organização da prova

O presidente da câmara de Viseu revelou esta quarta-feira que o seu concelho não quer receber a Volta a Portugal este ano, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. A prova deverá realizar-se entre 29 de julho e 9 de agosto, tinha passagem por Viseu, mas o autarca já informou a organização da decisão.

"Transmiti, à organização da Volta, que não me sentia confortável para recebê-la nos moldes habituais, salvaguardando que Viseu tem uma relação umbilical com o ciclismo e quer continuar a receber o evento no futuro. Mas, se o município abdicou da Feira de S. Mateus e da Meia Maratona do Dão, não nos sentimos confortáveis para receber a Volta", disse Almeida Henriques, citado pelo 'Jornal do Centro'.

Recorde-se que Viana do Castelo também já tinha tomado a mesma decisão, considerar que "não pode dar sinais contraditórios" à sociedade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0