Volta à Colômbia: Education First vence contrarrelógio por equipas

Colombiano Rigoberto Urán foi o primeiro a cortar a meta em Medellín

• Foto: EPA

A equipa norte-americana Education First venceu esta terça-feira o contrarrelógio por equipas da primeira etapa da Volta à Colômbia, dando a camisola amarela ao colombiano Rigoberto Urán, primeiro a cortar a meta em Medellín.

A formação de Urán completou os 14 quilómetros com um tempo de 15.05 minutos, oito segundos mais rápido que os belgas da Deceunick-Quick Step, segunda, e 10 em relação à britânica Sky, terceira.

Os norte-americanos da Hagens Berman Axeon, com o português João Almeida, terminaram no 19.º posto, enquanto a portuguesa Efapel foi 26.ª classificada, com o antepenúltimo registo coletivo.

Na quarta-feira, o pelotão enfrenta uma ligação de 150,5 quilómetros em La Ceja, com cinco subidas de montanha de quarta categoria antes de uma provável chegada ao sprint.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.