pub
12 fevereiro 2017 - 17:34

Volta à França de 2018 vai arrancar em Vendée

Percurso completo será revelado em outubro

Seguir Autor:

Comentários

A Volta a França de 2018 vai partir da localidade de Vendée, perto de Nantes, que nos últimos anos recebeu sempre a maior prova do ciclismo mundial.

O anúncio foi feito este domingo pelo diretor e organizador da prova, Christian Prudhomme, que a 28 de fevereiro revelará mais detalhes da principal prova do calendário internacional, que principiará a 30 de junho de 2018, um sábado. Em 2017, a competição começa em Düsseldorf, na Alemanha, a 1 de julho.

pub

A última partida de Vendée data de 2011, quando a corrida começou na passagem de Gois, sob o oceano Atlântico, que liga a ilha de Noirmoutier ao continente.

Desde o início da década, o Tour começou três vezes em França e quatro no estrangeiro, nomeadamente na Bélgica (Liège) em 2012, no Reino Unido (Yorkshire) em 2014, na Holanda (Utrecht) em 2015 e na Alemanha (Düsseldorf) em 2017.

O percurso completo será revelado em outubro, em Paris, na tradicional apresentação da competição.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub