Volta ao Alentejo: Alarcón espera melhor forma para defender triunfo na Volta a Portugal

Corredor da W52-FC Porto aponta principal objetivo

• Foto: Lusa

O espanhol Raúl Alarcón começou 2018 com o estatuto de vencedor da Volta a Portugal, esperando chegar à edição deste ano na melhor forma e que a camisola amarela se mantenha na W52-FC Porto.

A participar na Volta ao Alentejo, na qual ainda procura ganhar ritmo, após a queda na Prova de Abertura, que lhe atrasou a preparação, Alarcón aponta a 'grandíssima' como principal objetivo, mas não o único.

"Na verdade, agora queremos ir a provas em Espanha, fazer bem as coisas lá. Gostava de estar na melhor condição na Volta a Portugal", assumiu à agência Lusa o valenciano.

Além da Volta a Portugal, Alarcón também conquistou o triunfo na Volta às Astúrias em 2017, o seu melhor ano como profissional.

Na Volta a Portugal de 2017, Alarcón aproveitou uma quebra do compatriota Gustavo Veloso para se assumir como chefe de fila da W52-FC Porto e dar a quinta vitória consecutiva ao conjunto do Sobrado.

Agora, em 2018, Alarcón espera que o galego, vencedor em 2014 e 2015, esteja novamente em grande forma para lutarem pelo triunfo, mas com um objetivo comum.

"Os dois vamos estar bem e no final a vitória ficar na equipa é o mais importante para nós", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.