Volta ao Alentejo: Jasper Stuyven é o novo líder

BELGA GANHOU NA CHEGADA A PORTEL

Volta ao Alentejo: Jasper Stuyven é o novo líder
Volta ao Alentejo: Jasper Stuyven é o novo líder • Foto: PAD

O belga Jesper Stuyven é o novo camisola amarela da Volta ao Alentejo, após ter ganho esta quinta-feira a segunda etapa, entre Sousel e Portal. O ciclista da equipa norte-americana Bontrager, dirigida por Axel Merckx, filho do antigo ciclista Eddy Merckx, impôs-se a um pequeno grupo de seis unidades, deixando para os restantes lugares do pódio, respetivamente o norte-americano Chad Haga (Optum) e o chileno Carlos Oyarzun (Louletano).

Na classificação geral, Stuyven tem 11 segundos de vantagem para Haga e 16 em relação ao espanhol Alejandro Marque, da OFM. O anterior líder, Danil Silva, da Rádio Popular-Onda, desceu para novo (está a 1.20 m), depois de ter sido apenas 43.º na etapa, a 1.15 m.

A terceira etapa, a disputar sexta-feira, vai ligar as localidades de Vidigueira e Mértola, na distância de 174,6 quilómetros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.