Volta ao Algarve: Kristoff de olho no Paris-Roubaix

Norueguês quer voltar aos dias de glória

Após o quarto lugar na primeira etapa, Alexander Kristoff (UAE) espera conseguir melhor na etapa com chegada a Tavira (esta sexta-feira, 21 de fevereiro), para ganhar a confiança que lhe tem faltado.

"Já ganhei dois monumentos [Tour de Flandres e Milan-San Remo] e falta-me Roubaix. Seria incrível consegui-lo, é o meu maior sonho. Essa prova, tal como a Flandres, são os meus grandes objetivos, porque Jogos Olímpicos, Mundiais e Europeus são muito duros. Daí querer sair daqui com uma vitória", afirmou a Record.

O norueguês frisa que já vai fazer 33 anos, mas ainda acredita que é capaz de voltar aos dias de glória. "Estou contente com a minha última época. O Tour não correu bem, é verdade, mas consegui fazer top-10 nos Mundiais. Foi boa, mas não ao nível de 2014 ou 2015. É um desafio perceber se consigo voltar ao nível dessas duas temporadas", concluiu.

Leia qual a estratégia de Alexander Kristoff para a terceira etapa na edição impressa desta sexta-feira, 21 de fevereiro.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0