Volta ao Algarve: Trentin satisfeito mas quer mais

Terceiro lugar em Lagos foi muito festejado

Matteo Trentin (CCC) é um homem rápido, mas não o mais rápido do pelotão, daí a equipa polaca ter endurecido tanto a corrida nos últimos quilómetros da etapa inaugural. Mas o máximo que o italiano conseguiu foi o terceiro posto em Lagos, mas foi um resultado muito festejado.

"Fiquei com uma sensação muito boa, admito. Estive em ação e senti-me muito bem por estar na discussão da etapa. Senti que estava com a velocidade ideal. Fui bem protegido pela equipa, agora só posso melhorar", disse a Record, antes da partida para a segunda etapa.

Em relação à terceira etapa, a disputar esta sexta-feira, entre Faro e Tavira, e apesar de estar bem, o corredor italiano não se considera favorito: "É um dia super fácil e assim fica mais difícil para mim. Teria de ser um dos mais rápidos, que não sou neste momento de época. Está o Kristoff, o Viviani e o Jakobsen, que é o mais rápido dos três, mas vamos à luta."

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0