Elia Viviani vence pela quarta vez e Simon Yates mantém liderança

Quinta-feira corre-se a 18.ª etapa entre Abbiategrasso e Prato Nevoso

• Foto: EPA

Elia Viviani (QuickStep-Floors) venceu esta quarta-feira pela quarta vez uma etapa na Volta a Itália, ao impor-se ao 'sprint' na 17.ª tirada, com o britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott) a manter a liderança.

No final dos 155 quilómetros, entre Riva del Garda e Iseo, Viviani foi o mais rápido e cortou a meta em 3:19.57 horas, o mesmo tempo do irlandês Sam Bennett (Bora-hansgrohe) e do italiano Niccolo Bonifazio (Bahrain Merida).

No topo da classificação, Yates manteve 56 segundos de avanço sobre o holandês Tom Dumoulin (Sunweb) e 3.11 sobre o italiano Domenico Pozzovivo (Barhain Merida).

Na quinta-feira corre-se a 18.ª etapa, entre Abbiategrasso e Prato Nevoso, num percurso de 196 quilómetros que termina com uma contagem de montanha de primeira categoria.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Giro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0