Espanhol Gorka Izagirre vence isolado na 8.ª etapa

Luxemburguês Bob Jungels mantém a camisola rosa, símbolo de líder

• Foto: EPA

O espanhol Gorka Izagirre (Movistar) venceu isolado a oitava etapa da Volta a Itália, disputada este sábado, após a qual o luxemburguês Bob Jungels (Quick-Step Floors) conservou a liderança.

Izagirre completou os 189 quilómetros entre Molfetta e Peschici em 4:24.59 horas, batendo o italiano Giovanni Visconti (Bahrain Merida), segundo classificado, por cinco segundos e o também espanhol Luis Leon Sánchez (Astana), terceiro, por 10.

O grupo dos favoritos chegou a 12 segundos do vencedor, com Bob Jungels a cruzar a meta no 10.º lugar, para conservar a camisola rosa.

No domingo, a nona etapa volta a pôr à prova os candidatos, com uma contagem de montanha de primeira categoria a coincidir com a meta, no final dos 149 quilómetros, entre Montenero de Bisaccia e Blockhaus.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Giro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.