José Gonçalves entre os eleitos da Katusha-Alpecin
Gonçalves, de 28 anos, junta-se a Rui Costa, que vai liderar a UAE Team Emirates, e a José Mendes, da Bora-Hansgrohe
Seguir Autor:
O português José Gonçalves figura entre os inscritos, esta terça-feira divulgados, da equipa Katusha-Alpecin para a Volta a Itália, que decorre de sexta-feira a 28 de maio. A equipa, cujo diretor-geral é o antigo ciclista português José Azevedo, será liderada pelo russo Ilnur Zakarin, que em 2015 venceu a etapa inaugural da prova.
Na edição do ano passado, o ciclista de 27 anos era quinto quando esteve envolvido numa queda a três dias do fim, tendo agora nova oportunidade de procurar a camisola rosa. Na equipa russa, registada na Suíça desde o início do ano, destaque ainda para a sétima participação do veterano espanhol Ángel Vicioso, 17 anos depois da estreia.
Gonçalves, de 28 anos, junta-se a Rui Costa, que vai liderar a UAE Team Emirates, e a José Mendes, da Bora-Hansgrohe, na lista de portugueses, sendo que todos vão participar pela primeira vez na prova italiana, que vai para a 100.ª edição.
Special year for the @giroditalia special #TeamKatushaAlpecin line-up #Giro100 https://t.co/dJ7KBEJjod #raceasafamily #racetowin pic.twitter.com/OH2lkBW1ya