Kruijswijk assume liderança na vitória de Chaves

Holandês terminou 14.ª etapa em 2.º lugar

• Foto: EPA

O holandês Steven Kruijswijk (LottoNL-Jumbo) assumiu este sábado a liderança da Volta a Itália em bicicleta, ao terminar a 14.ª etapa na segunda posição, com o mesmo registo do vencedor, o colombiano Esteban Chaves (Orica-GreenEdge).

Chaves, Kruijswijk e o austríaco Georg Preidler (Giant-Alpecin) concluiram os 210 quilómetros, entre Alpago e Corvara, em 6:06.16 horas, deixando o colombiano Darwin Atapuma (BMC) na quarta posição, a seis segundos, e o italiano Vincenzo Nibali (Astana) na quinta, a 37 segundos.

Na classificação geral, Kruijswijk veste a camisola rosa, com uma diferença de 41 segundos para Nibali, segundo, e de 1.32 minutos para Chaves, terceiro.

No domingo, o pelotão da corrida italiana vai disputar a 15.ª etapa, uma crono-escalada de 10,8 quilómetros, entre Castelrotto e Alpe di Siusi.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Giro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.