Record

Viviani volta a vencer etapa e Gonçalves sobe ao terceiro lugar

Rohan Dennis segura liderança

• Foto: Reuters
Elia Viviani (Quick Step Floors) voltou este domingo a vencer uma etapa da Volta a Itália, em Eilat, onde o australiano Rohan Dennis (BMC) segurou a liderança e o português José Gonçalves (Katusha-Alpecin) subiu ao terceiro lugar.

Viviani, que tinha vencido a tirada de sábado, voltou a impor-se ao 'sprint' ao compatriota Sacha Modolo (Cannondale) e ao irlandês Sam Bennett (Bora hansgrohe) no final dos derradeiros 229 quilómetros do Giro disputados em Israel, desde Be'er Sheva, em 05:02.09 horas, o mesmo tempo que Gonçalves, que foi o 10.º a cruzar a meta.

Na classificação geral, Dennis permanece no primeiro posto, com um segundo de vantagem sobre o holandês Tom Dumoulin, vencedor da 'corsa rosa' em 2017, e sobre Gonçalves, o único português na corrida, que ultrapassou o belga Victor Campenaerts (Lotto) no terceiro lugar.

O pelotão vai cumprir na segunda-feira o primeiro dia de descanso, após três etapas em Israel, e vai ser retomado na terça-feira, na Sicília, com a etapa entre Catania e Caltagirone, numa viagem de 191 quilómetros.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Giro

Notícias

Notícias Mais Vistas

M