Adam Yates: «No autocarro decidimos que íamos jogar na defensiva, mas o Pogacar não ouviu...»

• Foto: EPA

O dia era para controlar os adversários e manter a liderança na classificação geral do Tour, mas para Tadej Pogacar todas as oportunidades são boas para ganhar mais tempo aos rivais. Este domingo foi mais uma prova disso mesmo, com o esloveno a vencer à frente de Jonas Vingegaard e a cimentar ainda mais a sua liderança, algo que voltou a deixar Adam Yates de boca aberta.

"No autocarro decidimos que íamos jogar um pouco na defensiva hoje e ver o que as outras equipas queriam fazer. Nas outras etapas temos sido a equipa que controla e assume a corrida, mas sim... ele não deve ter ouvido!", disse ironicamente o britânico, à ITV Sport.

PUB

Yates abordou ainda o ritmo imposto pela Team Visma | Lease a Bike. "Quando cedi, o Matteo Jorgenson ia muito rápido. E se o colega de equipa faz aquilo, ele [Vingegaard] devia estar a sentir-se muito bem. Pareceu estar bem, mas era uma subida longa. Conheço-a bem, sei que é longa e dura, por isso é fantástico. No ano passado estávamos a lutar por segundos, agora temos uns minutos de avanço".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tour Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB