Alejandro Valverde abandona devido a queda

Espanhol azarado logo no arranque da Volta a França

• Foto: EPA

O espanhol Alejandro Valverde (Movistar) abandonou este sábado a Volta a França, devido a uma queda logo na etapa inaugural, um contrarrelógio de 14 quilómetros disputado em Dusseldorf, na Alemanha, anunciou a organização.

Num 'crono' disputado quase permanentemente sob chuva, Valverde caiu numa curva e bateu com pernas nas barreiras que ladeiam a estrada, ficando no chão com muitas queixas. Segundo a equipa, o ciclista sofreu vários golpes e foi evacuado de ambulância para o hospital de forma a fazer mais exames, não se descartando eventuais fraturas.

O espanhol, de 37 anos, estava a cumprir uma das melhores épocas da sua carreira e partilhava com o colombiano Nairo Quintana a chefia da equipa Movistar na 104.ª edição do Tour, que arrancou hoje e termina a 23 de julho, em Paris.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0