Cavendish vai fazer o Tour'2018... com as 'chuteiras' de Ronaldo

Britânico participará com um modelo especial da Nike

Sábado é dia das primeiras pedaladas no Tour'2018, o evento de ciclismo mais mediático do ano, onde a maior parte das figuras de proa concentram as suas atenções para tentar estar na melhor forma possível. O sprinter britânico Mark Cavendish é um deles, apontando essencialmente às etapas com final ao sprint, procurando acrescentar mais vitórias às 30 que já tem no seu currículo. Ora, para ajudar nesse objetivo, o britânico de 33 anos contará com um trunfo de peso, criado pela Nike, em memória do brasileiro Ronaldo, uma das suas principais referências.

"Há 20 anos, durante o Mundial'1988, vi o Ronaldo utilizar as primeiras Mercurial e desejei-as de imediato. As R9. Sempre fui um fã da Nike, pois eles fazem as coisas de forma diferenciada. Não têm medo de mudar o que é normal. Posso dizer-vos, 20 anos depois, trabalhar com a Nike com a mesma filosofia é um sonho. O mesmo que tinha aos 13, agora aos 33. Aqui estão as primeiras Superfly 360. Totalmente com Flyknit, confortáveis e leves. Construídas para velocidade pura no ciclismo, tal como eram no campo de futebol. Quanto à cor, bem, teria de ser um recperação daquelas R9 que iniciaram a minha obsessão com a Nike há 20 anos", escreveu o britânico na rede social Instagram, numa publicação na qual anexou várias fotos do modelo que utilizará nas estradas gaulesas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.