Contador não descarta voltar ao Tour em 2018

Ciclista espanhol desmente declarações do diretor desportivo da Trek-Segafredo

• Foto: Reuters

A verdadeira novela em torno do final (ou não) da carreira do espanhol Alberto Contador continua a não ter fim. Esta terça-feira, foi a vez de Steven de Jongh, diretor desportivo da Trek-Segafredo e homem da confiança do ciclista espanhol, garantir que este seria o último Tour para o vencedor da prova em 2007 e 2009. "Sim, vai ser o último Tour de Contador e ele quer muito despedir-se com a vitória numa etapa", assegurou De Jongh, em declarações ao canal holandês NOS.

Confrontado com essas declarações depois de uma etapa que voltou a não lhe correr de feição, o ciclista afastou esses rumores. "Neste momento, é errado dizer-se que este será ou não o meu último Tour. Está tudo ainda em cima da mesa e ainda não decidi absolutamente nada em relação ao meu futuro", assegurou Contador, que saiu do top 10 e segue agora em 11º, a 7.10 minutos de Christopher Froome, o camisola amarela da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.