Daniel Martínez vence etapa da Volta a França após longa fuga

Já o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) reforçou a liderança da geral

O ciclista colombiano Daniel Martínez (Education First) levou esta sexta-feira a bom porto uma longa fuga, impondo-se no final da montanhosa 13.ª etapa da Volta a França, na qual o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) reforçou a liderança da geral.

Martínez superiorizou-se aos seus companheiros de fuga para ser o primeiro no final dos 191,5 quilómetros entre Châtel-Guyon e Puy Mary, com o tempo de 05:01.47 horas, à frente dos alemães da Bora-hansgrohe Lennard Kämna, segundo a quatro segundos, e Maximilian Schachmann, terceiro a 51.

Na luta pela amarela, Primoz Roglic ganhou tempo aos adversários, tendo agora 44 segundos de vantagem sobre o compatriota Tadej Pogacar (UAE Emirates), que subiu a segundo na geral, e 59 sobre o campeão em título, o colombiano Egan Bernal (INEOS), que é terceiro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.