Dinamarqueses justificam aposta
Mads Pedersen é o terceiro a vencer
Seguir Autor:
Com as emoções agora reservadas para a última semana, em especial para as etapas dos Pirenéus, o Tour entrou ontem numa espécie de período de alguma acalmia, ainda que a etapa de hoje possa causar algum frenesim entre os que estão na luta pela geral, a não ser que mais uma fuga vingue. Como a de ontem, que premiou Mads Pedersen como sendo o terceiro dinamarquês a vencer na edição deste ano, como que a justificar o facto de a prova ter começado com três dias na Dinamarca.