Elia Viviani vence quarta etapa ao 'sprint'

Alaphilippe segue líder

• Foto: Reuters

O italiano Elia Viviani (Deceuninck-Quick Step) venceu esta terça-feira ao 'sprint' a quarta etapa da Volta a França em bicicleta, enquanto o colega de equipa francês Julian Alaphilippe manteve a liderança da classificação geral individual.

Viviani, de 30 anos, cumpriu os 213,5 quilómetros entre Reims e Nancy em 5:09.20 horas, batendo sobre a meta o norueguês Alexander Kristoff (UAE Emirates), segundo classificado, e o australiano Caleb Ewan (Lotto Soudal), terceiro.

Na classificação geral, a tirada não produziu grandes alterações e Alaphilippe segue líder, à frente de dois corredores da Jumbo-Visma, o belga Wout Van Aert, segundo, a 20 segundos, e o holandês Steven Kruiswijk, terceiro, a 25.

Na quarta-feira, a quinta etapa liga Saint-Dié-des-Vosges a Colmar, ao longo de 175,5 quilómetros, com duas subidas categorizadas de segunda categoria e duas de terceira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.