Nelson Oliveira a Record: «Era importante chegar a Paris e consegui»
Não foi o Tour que o português da Movistar desejava
Seguir Autor:
Não foi o Tour que Nelson Oliveira desejava, mas o português cumpriu o seu principal objetivo. "Depois da Volta a Suíça fui infetado pela Covid-19 e não sabia se ia conseguir participar na Volta a França. Estive stressado com essa situação de ir ou não ir. Depois da Dinamarca voltaram os problemas. Dizem que tive uma conjuntivite num olho e ainda dura. Também caí e, provavelmente, tenho uma costela fissurada. Estive limitado em toda a prova, mas o mais importante era chegar a Paris e consegui", disse a Record o corredor de 33 anos, virando agora agulhas para a Vuelta: "O desejo é ganhar uma etapa, mas estarei lá para trabalhar."