Nelson Oliveira: «Temos de ir mais ao limite»

Português à espera de condições difíceis na 2.ª etapa

• Foto: DR

A segunda etapa da Volta a França está este domingo na estrada, um percurso de 183 quilómetros entre as cidades de Saint-Lô e de Cherbourg-en-Cotentin, prevendo-se chuva, vento e frio, dificuldades que Nelson Oliveira prefere... minimizar.

"A verdade é que podia estar pior. As condições podiam estar ainda pior, mas esperamos que as condições melhorem durante a corrida. As indicações é que no final da etapa as condições vão estar melhores. Estamos calmos e vamos tentar passar mais um dia", admitiu o ciclista de 27 anos, em exclusivo, a Record.

E concluiu: "É óbvio que uma etapa assim complica a tarefa de proteger os líderes [ndr: Quintana e Valverde]. Temos de ir mais ao limite, arriscar um pouco mais, mas isso é igual para todos".

O ciclista, que se sagrou recentemente campeão de Portugal de contrarrelógio, está presente na prova pela primeira vez com as cores da equipa espanhola Movistar.

Por Marco Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.