Peter Sagan sobe montanhas no Tour e pelo meio anuncia divórcio

Ciclista revela no Facebook que se separou de Katarina Smolkova, com quem tem um filho

O ciclista eslovaco Peter Sagan anunciou no Facebook que o seu casamento com Katarina Smolkova (oficializado em 2015) chegou ao fim. A revelação foi feita em plena Volta a França, onde o corredor se encontra a competir com a Bora.

"Depois de muita reflexão, a Kate e eu chegámos à conclusão que o melhor era separarmo-nos. Sentimos que devemos continuar as nossas vidas como dois bons amigos e ambos concluímos que é a melhor decisão", escreveu o corredor, um dos melhores velocistas do pelotão e atual campeão do Mundo.

"Apaixonámo-nos, tivemos um passado bonito juntos, fomos abençoados com um lindo filho, o Marlon. A Kate foi uma parte importante da minha vida, apoiou-me nos últimos anos da minha carreira e é uma mãe fantástica. Não temos rancor, vamos por caminhos separados com respeito mútuo. O nosso principal foco de atenção agora será o Marlon. Vamos fazer o possível para lhe proporcionar um ambiente de carinho para a sua educação e sermos os pais mais carinhosos e dedicados que ele poderia ter. Não vou falar mais sobre este tema e agradeço antecipadamente a todos por respeitarem a nossa privacidade", escreveu.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.