O ciclista esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) foi esta terça-feira o melhor no alto de Orcières-Merlette, ponto final da quarta etapa da Volta a França, encabeçando o grupo de favoritos no qual estava o ainda camisola amarela Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep).
Na primeira chegada em alto, no final de 160,5 quilómetros com partida em Sisteron, Roglic impôs-se ao sprint ao compatriota Tadej Pogacar (UAE Emirates), segundo, e ao francês Guillaume Martin, terceiro, com o tempo de 04:07.47 horas.
Alaphilippe, que concluiu a primeira de quatro chegadas em alto da 107.ª edição do Tour integrado no grupo de favoritos, continua na liderança da geral, com quatro segundos de vantagem para o britânico Adam Yates (Mitchelton-Scott) e sete para o vencedor de hoje.
Vencedor do Tour deste ano preferia mais chegadas no alto
Percurso da 108.ª edição, que será menos montanhosa, foi divulgado este domingo
Vários ciclistas da equipa foram "ouvidos em audiência livres de suspeitas"
Equipa de Nairo Quintana investigada por suspeitas de doping
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Antigo jogador conhece bem o futebol asiático
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.