Primoz Roglic vence quarta etapa do Tour'2020

Alaphilippe continua na liderança da geral

• Foto: Facebook Jumbo-Visma

O ciclista esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) foi esta terça-feira o melhor no alto de Orcières-Merlette, ponto final da quarta etapa da Volta a França, encabeçando o grupo de favoritos no qual estava o ainda camisola amarela Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep).

Na primeira chegada em alto, no final de 160,5 quilómetros com partida em Sisteron, Roglic impôs-se ao sprint ao compatriota Tadej Pogacar (UAE Emirates), segundo, e ao francês Guillaume Martin, terceiro, com o tempo de 04:07.47 horas.

Alaphilippe, que concluiu a primeira de quatro chegadas em alto da 107.ª edição do Tour integrado no grupo de favoritos, continua na liderança da geral, com quatro segundos de vantagem para o britânico Adam Yates (Mitchelton-Scott) e sete para o vencedor de hoje.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tour

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.