Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder do Tour diz que a equipa vai ter de se reorganizar sem o português
Seguir Autor:
Tadej Pogacar sabe que perdeu um colega importante para defender a camisola amarela no Tour. "É uma pena perder o João. Estava numa boa forma física", começou por dizer o ciclista da Emirates após o final da nona etapa, referindo depois compreender as razões que levaram ao abandono do ciclista de A dos Francos.
"É um colega importante. É pena vê-lo desistir, mas podemos entender. Esta etapa até para mim foi complicada, nem quero imaginar para ele com as lesões que tinha".
Os elogios a João Almeida são reais por parte de Pogacar, admitindo que a Emirates vai ter de se reorganizar a partir de agora. "Era um luxo tê-lo, tínhamos um dos melhores trepadores do mundo connosco. Mas vamos ter de fazer as coisas sem ele, vamos ter de nos organizar e que esta perda não nos afete muito.
João Almeida, recorde-se, abandono no decorrer da etapa deste domingo devido às consequências físicas que resultaram da queda que sofreu na 7.ª etapa.
Relacionadas
De forma a 'replicar' o famoso torneio das Seis Nações
Ganhar a prova espanhola no ano passado foi um fator decisivo para esta opção de Vingegaard
Prova arranca com um contrarrelógio por equipas em Barcelona
Já Florian Lipowitz diz ter cumprido um sonho ao subir ao pódio final em Paris
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno