Líder do Tour diz que a equipa vai ter de se reorganizar sem o português
Tadej Pogacar sabe que perdeu um colega importante para defender a camisola amarela no Tour. "É uma pena perder o João. Estava numa boa forma física", começou por dizer o ciclista da Emirates após o final da nona etapa, referindo depois compreender as razões que levaram ao abandono do ciclista de A dos Francos.
"É um colega importante. É pena vê-lo desistir, mas podemos entender. Esta etapa até para mim foi complicada, nem quero imaginar para ele com as lesões que tinha".
Os elogios a João Almeida são reais por parte de Pogacar, admitindo que a Emirates vai ter de se reorganizar a partir de agora. "Era um luxo tê-lo, tínhamos um dos melhores trepadores do mundo connosco. Mas vamos ter de fazer as coisas sem ele, vamos ter de nos organizar e que esta perda não nos afete muito.
João Almeida, recorde-se, abandono no decorrer da etapa deste domingo devido às consequências físicas que resultaram da queda que sofreu na 7.ª etapa.
Relacionadas
Prova arranca com um contrarrelógio por equipas em Barcelona
Já Florian Lipowitz diz ter cumprido um sonho ao subir ao pódio final em Paris
Ciclista esloveno celebrou a sua quarta vitória na Grande Boucle
Português da Movistar diz-se orgulhoso por ter terminado
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto