Dinamarquês da Visma inicia última semana a 4.13 munutos de Pogacar
A terceira e última semana do Tour vai ter três etapas de altíssima montanha, a primeira já esta terça-feira com a subida ao icónico Mont Ventoux, sendo que as etapas de quinta-feira e sexta, nos Alpes, prometem igualmente muio espetáculo.
Jonas Vingegaard quer aproveitar a alta montanha para destronar Tadej Pogacar, de quem está a mais de quatro minutos, referindo que ainda há muita corrida pela frente.
"Creio que tenho opções de ainda vencer o Tour. Encontro-me cada vez melhor e estou pronto para render o máximo na última semana. A diferença é grande, reconheço, mas não é impossível de anular", frisou o dinamarquês da Visma durante o dia de descanso, esta segunda-feira.
"Não vou revelar qual vai ser a estratégia, mas quando se está a mais de quatro minutos não se pode ficar quieto. Estou preparado para atacar, mesmo que isso implique colocar em perigo o segundo lugar".
Recorde-se que Jonas Vingegaard procura a sua terceira vitória na Volta a França, depois dos triunfos em 2022 e 2023.
Já Florian Lipowitz diz ter cumprido um sonho ao subir ao pódio final em Paris
Ciclista esloveno celebrou a sua quarta vitória na Grande Boucle
Português da Movistar diz-se orgulhoso por ter terminado
Camisola amarela não se escondeu e lutou pelo triunfo mas o belga foi mais forte na última rampa
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool