Adiada decisão sobre a Volta a Portugal

Federação Portuguesa apresentou plano à Direção Geral da Saúde

• Foto: LUSA

Ainda não foi esta terça-feira que ficou decidido o plano de retoma do ciclismo à competição, e nele incluído a Volta a Portugal, agendada entre 29 de julho e 9 de agosto.

A reunião que se realizou ao final desta tarde, entre a Federação Portuguesa de Ciclismo, Direção Geral da Saúde e Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, serviu sobretudo para a FPC apresentar o plano de retoma da atividade. "As propostas preconizadas pela Federação foram bem acolhidas, mas um parecer oficial da DGS será emitido posteriormente", disse-nos fonte da entidade federativa. "Esse parecer irá ajudar o Governo a decidir acerca da realização ou não da Volta a Portugal".

O plano foi apresentado pelo diretor clínico da Federação Portuguesa de Ciclismo, Filipe Lima Quintas, que acompanhou na reunião o presidente da instituição, Delmino Pereira, e dois elementos da entidade organizadora da Volta a Portugal, a Podium, Vasco Empis e Joaquim Gomes.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0