Boavista anuncia substituição de Daniel Freitas e garante que "a equipa é totalmente alheia a qualquer ato ilícito"

Será rendido por Guille Garcia na Volta a Portugal

• Foto: Rádio Popular - Paredes - Boavista
A Rádio Popular - Paredes - Boavista anunciou que o ciclista Daniel Freitas foi alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária e que será rendido na Volta a Portugal, por Guille Garcia. A formação portuense garantiu ser "totalmente alheia a qualquer ato ilícito que o atleta possa ter praticado".

Leia o comunicado na íntegra:

A Rádio Popular - Paredes - Boavista retirou da lista de convocados para a Volta a Portugal o ciclista Daniel Freitas, tendo sido substituido por Guille Garcia.

Esta tomada de posição vem na sequência de uma busca na sua residência, realizada por elementos da Policia Judiciária, por suspeita de práticas indiciosas de utilização de substâncias não permitidas.

Sem questionar o profissionalismo do atleta, desde que se encontra ao serviço da equipa, é para nós ponto de honra que a mera suspeição de qualquer ato conducente a defraudar a verdade desportiva é merecedor da nossa veemente censura, obrigando ao consequente afastamento do atleta, sublinhando-se que equipa é totalmente alheia a qualquer ato ilícito que o atleta possa ter praticado.

Por Flávio Miguel Silva
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas