Cerimónia de pódio da sétima etapa cancelada devido ao mau tempo

Tirada foi ganha por Luís Gomes

A cerimónia de consagração do vencedor da sétima etapa e dos líderes da Volta a Portugal em bicicleta foi adiada para sexta-feira, devido às condições meteorológicas na Serra do Larouco, anunciou a organização.

"A etapa está quase a terminar há condições para, a nível competitivo, a tirada acabar no segundo ponto mais alto do território continental português, mas, devido às condições meteorológicas, a cerimónia de pódio será adiada para Viana do Castelo, à partida da oitava etapa", lê-se nas redes sociais da prova.

A sétima etapa da corrida partiu de Bragança e terminou no alto da Serra do Larouco, em Montalegre, após 156,2 quilómetros, com Luís Gomes (Rádio Popular-Boavista) a ser o primeiro a cortar a meta.

Viana do Castelo vai ser o palco para a partida da oitava e antepenúltima etapa da Volta, que vai levar o pelotão a percorrer 156,6 quilómetros até Santa Quitéria, em Felgueiras.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0