Dragões no controlo à Senhora da Graça

Com Alarcón líder, W52-FC Porto está na posição que quer para a subida ao Monte Farinha

• Foto: Hugo Veiga/Lusa

A W52-FC Porto parte hoje para a etapa mais carismática da Volta a Portugal com o favoritismo redobrado, pois encontra-se na posição que quer. O espanhol Raúl Alarcón está de amarelo, o seu compatriota Gustavo Veloso (5º a 17 segundos), também está bem colocado, assim como Amaro Antunes (7º a 22). Nuno Ribeiro, diretor desportivo dos dragões, tem, assim, vários trunfos para controlar a corrida, numa jornada que conclui a primeira parte da Volta: "Estamos na situação de líderes e assim queremos continuar. É ideal para darmos o nosso melhor num dia muito importante."

Já Gustavo Veloso, duplo vencedor da Volta e ganhador na Senhora da Graça em 2016, diz que não será um dia decisivo: "Não haverá grandes diferenças, a não ser que alguém tenha um dia mau. Os cinco primeiros devem chegar juntos." O sorridente camisola amarela, está na expectativa: "Vai ser um dia muito duro para todos."

Quanto a Vidal Fitas, diretor desportivo do Sporting-Tavira, que tem Alejandro Marque em 2º (a 6), pretende contrariar: "Queremos continuar na discussão. Poderemos tentar uma surpresa ou estar na expectativa, tudo depende de como a etapa rolar e da condição dos adversários."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas