Etapa de sábado com alterações no percurso

Terá menos 10 kms e montanha de 2.ª categoria passa a 3.ª categoria

A nona e penúltima etapa da Volta a Portugal, que se disputa neste sábado, sofreu alterações ao percurso, ficando cerca de 10 kms mais curta, passando a contagem de montanha de 2.ª para 3.ª categoria.

Assim, após a passagem em Azeitão, já prevista, a abordagem ao alto da Serra da Arrábida será efetuada via Aldeia de Irmãos, Casais das Serra e Convento da Arrábida. A etapa passará a ter 176,1 kms

A passagem na única estrada que dá acesso à Academia do Sporting, onde se disputa o Sporting B-Portimonense da 2.ª Liga, mantém-se e à hora prevista, pelo que o encontro poderá ser afetado.

Em comunicado distribuído há momentos, a organização explica que as alterações se produzem em "salvaguarda das condições de segurança e a redução das condicionantes de trânsito decorrentes da passagem da prova nos últimos quilómetros, no troço de acesso às praias da Serra da Arrábida".

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.