Guarda acolhe dia de descanso da Volta a Portugal

Paragem a 6 de agosto, após após seis dias de prova

• Foto: Lusa

O dia de descanso da 81.ª edição da Volta a Portugal vai ser cumprido na Guarda, a 6 de agosto, após seis dias de prova, anunciou esta quinta-feira a organização.

"A Volta a Portugal em bicicleta é um marco desportivo importante no nosso país e aquela que mobiliza e entusiasma toda a sociedade portuguesa. É, para nós, motivo de grande satisfação que a nossa cidade, a mais alta do país, saia, uma vez mais, valorizada por acolher este grande evento desportivo, dinamizador do território nacional", afirmou o presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Monteiro, citado pela assessoria de comunicação da prova.

O programa de animação associado ao dia de descanso arranca no dia 5 de agosto, uma segunda-feira, junto ao jardim José Lemos, com a chegada da quinta etapa, que vai partir de Oliveira do Hospital.

Segue-se um concerto com Ana Bacalhau, junto à Sé da Guarda, às 22 horas, na véspera da corrida de cicloturismo 'Etapa da Volta', com chegada ao mesmo local da corrida profissional.

A 81.ª edição da Volta a Portugal vai ser disputada entre 31 de julho, com partida em Viseu, e 11 de agosto, quando vai terminar com o contrarrelógio da 10.ª e última etapa, entre Vila Nova de Gaia e o Porto, na Avenida dos Aliados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.