Joni o melhor entre os favoritos

Ganhou tempo à concorrência direta

• Foto: Luís Vieira

Não conquistou o prólogo, mas ganhou tempo aos mais diretos adversários na luta pelo principal objetivo, a vitória no dia 7 de agosto, em Lisboa. "Era uma dia essencialmente para não arriscar. Não estava à espera de ser segundo, por isso estou muito satisfeito", começou por dizer Joni Brandão, 2º na Volta de 2015.

Apesar de reconhecer que se trata apenas do prólogo, onde as diferenças não foram significativas, ainda assim o ciclista da Efapel diz que é "sempre melhor estar à frente com dois segundos do que atrás com menos dois". Já José Gonçalves (Caja Rural), na Volta a Portugal com o foco na Vuelta, reconheceu que "não está a cem por cento fisicamente", embora admitindo que o percurso do prólogo era "bom" para si.

Satisfeito ficou ainda Vidal Fitas, diretor-desportivo do Sporting-Tavira. "O prólogo não retirou favoritismo a ninguém e ninguém ficou mais favorito."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.