LA-Antarte pondera abandonar a prova

Em causa expulsão de Hugo Sancho da corrida por se agarrar a viatura

• Foto: Filipe Farinha

A equipa da LA-Antarte pondera abandonar a Volta a Portugal, que cumpre terça-feira o dia de descanso. Tudo porque considera que houve dualidade de critérios dos comissários ao expulsarem Hugo Sancho da corrida por se agarrar a uma viatura, quando outros terão feito o mesmo e a quem foi apenas aplicada uma multa e penalização de tempo em segundos.

"Se não nos querem cá, vamos embora", disse-nos indignado o diretor desportivo Mário Rocha, para quem a equipa está ser "perseguida", pois revela que foi também a sua formação que reclamou do corte de tempo que houve na chegada a Fafe, posteriormente retificado pelos comissários.

Mário Rocha diz que, a ter existido infração do seu ciclista, existiu também de outros corredores que vinham com ele: "Não posso aceitar que prejudiquem um ciclista que trabalhou muito para estar aqui. Se cometeu um erro tem de pagar, mas do mesmo modo que os outros. Não é expulsar uns e outros serem apenas multados".

O diretor desportivo refere contudo que uma decisão sobre abandonar a corrrida só será tomada após consultar os patrocinadores.

Por Ana Paula Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas