Riccardo Stacchiotti vence em Albufeira

Ciclista italiano triunfou ao sprint na 1.ª etapa da Volta

• Foto: LUSA

O italiano Riccardo Stacchiotti, da equipa romena MsTina–Focus, venceu esta quinta-feira a primeira etapa em linha da Volta a Portugal, triunfando ao sprint na chegada a Albufeira. O ciclista transalpino, de 26 anos, foi o mais forte na discussão final, isto depois de uma complicada tirada, disputada sob temperaturas a rondar 40ºC, levando a melhor sobre Luís Mendonça (Aviludo–Louletano) e César Martingil (Liberty Seguros–Carglass) no final de uma tirada de 191,8 quilómetros, que teve partida em Alcácer do Sal.

Quanto à classificação geral, Rafael Reis continua a ser o líder da prova, mantendo a Caja Rural com a camisola amarela, num dia no qual a formação espanhola perdeu Joaquim Silva, devido a problemas de saúde.

Na sexta-feira, a segunda tirada, a mais longa da 80.ª edição, vai ligar Beja a Portalegre, na extensão de 203,6 quilómetros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0