Unai Cuadrado desiste da Volta a Portugal após queda

Líder da classificação da Juventude teve que ser transportado para o hospital

• Foto: EPA

O espanhol Unai Cuadrado (Euskadi), líder da classificação da juventude da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, desistiu este sábado após uma queda na nona etapa, que partiu de Fafe e termina no alto da Senhora da Graça.

O ciclista de 21 anos foi transportado para o hospital após uma queda, a par de três corredores, o companheiro de equipa Diego Lopez, o também espanhol Julen Amezqueta (Caja Rural-Seguros RGA) e o suíço Lukas Ruegg (SRA).

Cuadrado era 20.º na classificação geral e liderava a classificação da juventude, que tem agora no também espanhol Urko Berrade (Euskadi-Murias) o primeiro classificado.

A nona e penúltima etapa já levou ao abandono do espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano), enquanto Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira), 10.º classificado, foi apanhado na queda e foi assistido pela equipa médica da prova, e André Evangelista, também da Aviludo-Louletano, também desistiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.