Volta a Portugal vai ligar Sertã a Oliveira do Hospital com Marcelo na caravana

Percurso acompanhado pelo Presidente da República

• Foto: Lusa

A 80.ª edição da Volta a Portugal vai passar por alguns concelhos afetados pelos incêndios em 2017 na terceira etapa, num percurso entre Sertã e Oliveira do Hospital que vai ser acompanhado pelo Presidente da República.

A 4 de agosto, a designada Etapa Vida vai ligar Sertã a Oliveira do Hospital, num total de 175,9 quilómetros, em homenagem às populações da zona centro do país, tentando intensificar a promoção dos territórios afetados.

De acordo com a organização da prova, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai acompanhar o pelotão nesta tirada, que foi custeada por alguns dos patrocinadores da Volta, que a ofereceram aos concelhos afetados pelos incêndios de junho de 2017.

Esta etapa vai partir às 12H30 da Alameda da Carvalha, na Sertã, e terminar na Rua D. Carlos Campos, em Oliveira do Hospital, por volta das 17H30, depois de ter percorrido os concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera, Lousã, Góis, Arganil e Tábua.

A 80.ª edição da Volta vai ter início em Setúbal, com o prólogo, a 1 de agosto, e termina no dia 12, em Fafe, com um contrarrelógio individual.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas