Wilson Diaz assegurou camisola da montanha

Com 70 pontos conquistados

• Foto: Lusa

O colombiano Wilson Diaz (Funvic Soul Cycles) assegurou esta sexta-feira matematicamente a vitória na classificação da montanha da 78.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, na oitava e antepenúltima etapa.

Com os 70 pontos conquistados até quarta-feira, e sem que os principais rivais tenham pontuado hoje nas contagens de montanha, Wilson Diaz, estagiário da formação brasileira, é o virtual vencedor da camisola azul, sucedendo a Bruno Silva, Por (LA-Antarte).

No sábado, na nona e penúltima etapa, entre Alcácer do Sal e Setúbal, estão apenas em disputa dois prémios de terceira categoria, que atribuem cinco pontos cada ao vencedor, inviabilizando quaisquer ambições de Jóni Brandão (Efapel) ou Bruno Silva (LA-Antarte), que somam 57 e 55 pontos e ocupam, respetivamente, a segunda e terceira posições nesta classificação.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.