Lamentável: adepto corre (quase) nu à frente do pelotão da Vuelta e pouco depois... gera-se o caos

Já aqui tínhamos mostrado a insatisfação de Mathias Vacek por conta do comportamento de um adepto na subida do Alto da Batalha, mas esse não foi caso único nesse ponto. Antes, um adepto (quase nu) surgiu a correr à frente do pelotão, num momento totalmente lamentável, que antecedeu uma paragem de vários ciclistas do mesmo lado.

"O público volta a ser o triste protagonista no ciclismo com duas situações na parte final da etapa. Vacek, que foi ao solo, encarou-se com vários adeptos", escreveu a conta espanhola do Eurosport, numa publicação que começa com um título demolidor: "É uma vergonha".

PUB

? " ¨ " ?

PUB

El público vuelve a ser triste protagonista en el ciclismo con dos enganchones en la parte final de la etapa. Vacek, que tuvo que echar pie a tierra, se encaró con varios aficionados.#LaVuelta24 | #LaCasadelCiclismo pic.twitter.com/1PbPQ5e95S

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vuelta Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB