Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ciclista espanhol da UAE Emirates levou a melhor numa fuga
Seguir Autor:
O ciclista espanhol Juan Ayuso (UAE Emirates) venceu hoje a 12.ª etapa da Volta a Espanha, que continua a ser liderada pelo dinamarquês Jonas Vingegaard (Visma-Lease a bike), seguido do português João Almeida (UAE Emirates).
Ayuso, que se impôs pela segunda vez na Vuelta de 2025, completou os 144,9 quilómetros entre Laredo e Los Corrales de Buelna em 3:16.21 horas (média de 44,3 km/h), impondo-se sobre a meta ao colega de fuga, o compatriota Javier Romo (Movistar), segundo classificado na tirada.
O pelotão, que integrava Vingegaard, Almeida e os restantes favoritos à vitória final, chegou com mais de seis minutos de atraso, o que permitiu ao dinamarquês manter 50 segundos de vantagem sobre o português, segundo classificado da geral individual, e 56 sobre o britânico Thomas Pidcock (Q36.5), terceiro.
Na sexta-feira realiza-se a 13.ª etapa, entre Cabezón de la Sal e o Alto de L'Angliru, na extensão de 202,7 quilómetros, que se pode revelar decisiva para a definição do vencedor, uma vez que integra duas contagens de montanha de primeira categoria e uma de categoria especial, a coincidir com a meta.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre