BMC vence contrarrelógio coletivo da primeira etapa

Rohan Dennis lidera a classificação

• Foto: EPA

A equipa norte-americana BMC venceu este sábado o contrarrelógio por equipas que abriu a 72.ª Volta a Espanha em bicicleta, com o australiano Rohan Dennis a vestir a camisola vermelha de líder da geral.

A equipa norte-americana, encabeçada por Dennis, o primeiro líder da Vuelta, confirmou o favoritismo que tinha para a jornada inaugural, um crono coletivo de 13,7 quilómetros na cidade francesa de Nimes, e terminou a prova em 15.58,04 minutos, seis segundos a menos do que a belga Quick-Step Floors, segunda formação mais rápida, e a alemã Sunweb, terceira.

No domingo, os ciclistas correm a segunda etapa, entre Nimes e Gruissan, ainda em território francês, numa ligação plana de 203,4 quilómetros propensa a uma chegada final ao sprint, no primeiro teste ao camisola vermelha Rohan Dennis.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.