Esteban Chaves espera por "momento mau" de Froome

Colombiano lembra que o britânico é humano e não perde a esperança em chegar à liderança

• Foto: EPA

A pelotão da Vuelta cumpriu esta segunda-feira o primeiro dia de descanso, com os protagonistas a carregarem baterias e a fazerem a contagem de energia, até agora a sobrar para o britânico Chris Froome (Sky), líder incontestado com a camisola vermelha.

Mas há quem queira desalojar o campeão do Tour do pedestal. O colombiano Esteban Chaves (Orica) dista apenas 36 segundos e analisou o adversário: "Froome está muito forte e a sua equipa controla a corrida. Mas ele é um ser humano e pode ter momentos maus. Há que aproveitar essa oportunidade, resta saber qual o dia."

Quanto a Froome, está na maior. "Estou muito contente. Houve finais muito complicados e subidas explosivas, mas a minha situação e a da equipa é a que foi sonhada", adiantou o britânico.

Já o espanhol Alberto Contador (Trek) planeia despedir-se em alta: "Vou lutar pelo pódio e por uma etapa. Há que deixar passar os dias, pois não descarto as duas hipóteses."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0