Froome ganha contrarrelógio e reduz atraso para Quintana

Rivais separados por um minuto

Chris Froome, Vuelta, Sky, Ciclismo
Chris Froome, Vuelta, Sky, Ciclismo • Foto: EPA

Chris Froome (Sky) foi esta sexta-feira o vencedor do contrarrelógio da Volta a Espanha em bicicleta, reduzindo para 1.21 minutos o atraso para o colombiano Nairo Quintana (Movistar), que continua com a camisola vermelha.

Froome demorou 46.33 minutos para cumprir os 37 quilómetros do 'crono' entre Xabia e Calp, no sul de Espanha, deixando o segundo do dia, Jonathan Castoviejo, da Movistar, a 44 segundos.

Nairo Quintana entrou para o contrarrelógio com um confortável avanço de 3.37 minutos e geriu-o bem, terminando o esforço individual a 2.16 de Froome, em 11.º

Alberto Contador (Tinkoff) saiu-se bem na luta individual com o colombiano Joahn Esteban Sanchez (Orica) pelo terceiro lugar - estavam separados por cinco segundos, com vantagem para o sul-americano, e agora o espanhol é terceiro, com um avanço de 1.11 minutos.

Na geral, e na véspera de uma 'demolidora' etapa de montanha, com chegada de categoria especial, Contador sobe a terceiro a 3.43 de Quintana.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.