Jelle Wallays vence 18.ª etapa e Simon Yates segura liderança

Segue-se sexta-feira uma das mais duras tiradas

• Foto: EPA

O ciclista belga Jelle Wallays (Lotto Soudal) venceu esta quinta-feira a 18.ª etapa da Volta à Espanha em bicicleta, com o britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott) a segurar a liderança da classificação geral individual.

Wallays, de 29 anos, cumpriu os 186,1 quilómetros entre Ejea de los Caballeros e Lleida em 3:57.03 horas, à frente do norueguês Sven Erik Bystrom (UAE Team Emirates), segundo com o mesmo tempo e companheiro numa fuga a dois que surpreendeu o pelotão, e o tricampeão mundial de fundo, o eslovaco Peter Sagan (BORA-hansgrohe), terceiro, num dia sem alterações na geral.

Na sexta-feira, a 19.ª etapa liga Lleida a Andorra em 154,4 quilómetros, sendo tida como uma das mais duras da presente edição, culminando com uma subida ao longo dos últimos 17 quilómetros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.