Português lamenta ter feito a última subida do dia sozinho, sem apoio dos companheiros da UAE Emirates
            Terceiro colocado na etapa 9 da Vuelta'2025, João Almeida assumiu ter sentido alguma falta de apoio dos seus colegas de equipa para fazer face à fase decisiva da subida a Valdezcaray.
"Tiveram o fator surpresa, não estávamos à espera. Eu até estava bem posicionado, mas eles forçaram muito o ritmo e não consegui encurtar o espaço", começou por dizer o português, à Eurosport.
Questionado sobre a falta de ajuda de Tom Pidcock e Felix Gall na subida final, Almeida preferiu apontar um recado... interno. "Podia ver que estavam no limite, por isso não podiam fazer muito, mas senti um pouco a falta dos meus colegas de equipa hoje. Ninguém estava comigo no final, mas é o que é...".
Podia ter sido tudo diferente caso o português não tivesse sido apanhado de surpresa pelo ataque de Vingegaard? "Não era tão inclinado, por isso acho que podia tê-lo acompanhado. Mas nunca saberemos".
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências