Ciclista espanhol está como primeiro reserva
O que se suspeitava pode mesmo acontecer. O espanhol Juan Ayuso não deverá participar na Volta a Espanha deste ano, cujas primeiras três etapas se desenrolam em Portugal, a partir do dia 16 de agosto.
"A formação final será revelada segunda-feira. O Juan Ayuso mantém-se como reserva e creio que não alinhará", disse ao jornal 'AS' uma fonta da Emirates.
Recorde-se que durante a primeira semana do Tour, na etapa do Galibier, João Almeida e Juan Ayuso protagonizaram a polémica da prova, quando o português mandou o espanhol ajudar na frente do grupo principal. Pouco dias dias, Ayuso abandonava a prova devido à Covid-19.
João Almeida e Adam Yates serão os lideres da equipa para a Vuelta, sendo que os restantes ciclistas derão ser Isaac Del Toro. Filippo Baroncini, Pavel Sivakov, Marc Soler, Brandon McNulty, Domen Novak, Mikkel Bjerg e outro português, Ivo Oliveira.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Chefe de Governo espanhol defende que Israel não deve participar em qualquer competição desportiva internacional "enquanto a barbárie continuar" em Gaza
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º