Philippe Gilbert de regresso às vitórias

Roglic ainda líder na Vuelta

• Foto: EPA

O belga Philippe Gilbert (Deceuninck Quick Step) venceu hoje a 12.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, corrida entre Los Arcos e Bilbau, um percurso de 171,4 quilómetros, continuando o esloveno Primoz Roglic (Jumbo Visma) na liderança.

Gilbert, de 37 anos e antigo campeão do mundo, atacou no Alto del Vivero e seguiu isolado nos últimos seis quilómetros, para chegar à meta em 3:48.18 horas, com dois segundos de avanço sobre os espanhóis Alex Aranburu (Caja Rural) e Fernando Barceló (Euskadi Murias).

O pelotão, com todos os favoritos, entrou a 3.15 minutos do vencedor, não havendo mudanças na geral individual: Roglic segue de vermelho, com o espanhol Alejandro Valverde (Movistar) segundo, a 1.52 minutos, e o colombiano Miguel Angel López (Astana) terceiro, a 2.11.

Na sexta-feira, disputa-se a 13.ª etapa, entre Bilbau e Los Machucos (Cantábria), na distância de 166,4 quilómetros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.