Dupla cruzou a meta a par na 9.ª etapa da Vuelta
            Segundo colocado na etapa 9 da Vuelta'2025, Tom Pidcock fez praticamente toda a subida final a Valdezcaray na companhia de João Almeida e, no final, deixou elogios à capacidade física do português, ainda que o ambiente entre ambos não tenha sido o mais famoso, por causa da falta de entreajuda.
"Senti-me bem. Quando o Jonas e o Ciccone foram, foi muito difícil seguir. O Jonas tem sempre uns 4 colegas pelo meio e a Trek estava na frente. Mas pensei que o Almeida foi a roda perfeita, talvez fosse possível recuperar. 'Chapeau' para ele. Eu não consegui ajudar muito e ele começou a gritar-me... É como se fosse um trator. Na zona mais plana, especialmente no último quilómetro, foi impressionante. Só consegui seguir e passá-lo no final. Estou feliz, para ser honesto", disse, à Eurosport.
Quando questionado sobre aquilo que Almeida lhe gritou... o britânico não escondeu o jogo, quase como se soubesse que... o mereceu. "Disse que tinha de ganhar tomates. E eu disse 'se abrandares, eu consigo'."
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências